Prefeitura de São Gonçalo do Piauí investe em obra de infraestrutura no município

A prefeitura de São Gonçalo do Piauí vem investindo em obras de infraestrutura no município. Nos últimos meses, diversas ruas receberam pavimentação com calçamento em paralelepípedo. A obra de pavimentação mais recente foi concluída na rua João do Rego.

O prefeito, Júnior Ribeiro declarou que os investimentos nessa área continuarão sendo feitos em mais ruas da zona urbana e também em comunidades da zona rural do município.

“Temos buscado, desde o início de nossa gestão, investir em todas as áreas possíveis. A melhoria constante no tocante à infraestrutura da cidade, assim como a Educação, Saúde e Assistência Social, faz parte do conjunto de prioridades elencadas em nosso governo, obras que proporcionarão mais qualidade de vida para nossa população”, disse o prefeito.