Prefeito Júnior Ribeiro realiza pagamento integral de 13º salário dos servidores

O prefeito de São Gonçalo do Piauí, Júnior Ribeiro, anunciou na manhã desta terça-feira (20), que vai antecipar o pagamento do 13º salário de todos os servidores públicos municipais para a próxima quinta-feira, dia 22 de julho. De acordo com o anúncio feito pelo gestor nas redes sociais, o pagamento será feito de forma integral. A atual situação financeira e dificuldades enfrentadas pela população em consequência da crise econômica foram os motivos que levou a gestão pela antecipação do pagamento.

De acordo com o cronograma divulgado no início do ano, o 13º salário dos servidores seria pago em duas parcelas, em agosto e em dezembro. 

O prefeito destacou o esforço feito por cada servidor, que soube se reinventar durante a pandemia, de forma que os serviços continuassem no atendimento às demandas do povo, bem como forma de aquecer a economia local.

“Reafirmo meu compromisso em trabalhar por São Gonçalo, com o servidor público, em manter a minha obrigação enquanto gestor, em fazer cumprir a tabela de pagamento, inclusive antecipando o 13º salário”, disse Júnior Ribeiro.

Ao todo, somado os pagamentos do meses de julho e julho e mais o 13º, serão de um milhão e meio injetados na economia do município em um período de 30 dias.

Receberão o 13º de forma antecipada, os servidores efetivos, comissionados e aposentados.

Deixe um comentário

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support