Prefeito Júnior Ribeiro acompanha obra de pavimentação na zona rural de São Gonçalo do Piauí

O prefeito do município de São Gonçalo do Piauí, Júnior Ribeiro, acompanhou, na manhã dessa sexta-feira (12), a execução da obra de pavimentação em paralelepípedo do último trecho do calçamento que liga as comunidades Embiratanha e Baixinha. A efetivação da obra era uma antiga reivindicação dos moradores das duas localidades.

O gestor afirmou que o calçamento foi possível através de uma parceria com o deputado João Madson e disse ainda que muitos mais recursos e obras ainda virão para o município através dos deputados que representam São Gonçalo a nível estadual.

“É mais infraestrutura e melhorias para essas localidades. Em breve, outras comunidades da zona rural serão beneficiadas com mais obras de calçamento”, declarou o prefeito Júnior Ribeiro.

Fonte: ascom