Título da 9ª Liga dos Campeões de Futsal será decidido entre Internacional e Floriano, no próximo dia 08

A final da nona edição da Liga dos Campeões de Futsal, realizada anualmente em são Gonçalo do Piauí, será disputada entre bi-campeão Internacional, time da casa contra Floriano, no próximo sábado, dia 08 de dezembro. O time de Floriano conquistou a vaga no jogo realizado na noite deste sábado (01), após vencer o BFC-Milgrau de Regeneração, pelo placar de 3 a 2 na prorrogação, após o jogo ter terminado empatado em 2 a 2 no tempo regulamentar. A outra vaga já havia sido conquista pelo Internacional quando venceu o Caraíbas de Jardim do Mulato, pelo placar de 8 a 4, no último dia 24 de novembro.

A competição reúne todos os anos os melhores jogadores da modalidade no Piauí, e é a maior da modalidade da região. As equipes estarão disputando uma premiação de R$ 10.000.

Haverá também a final da Liga Máster de Futsal entre as equipes de Água Branca e São Pedro do Piauí.

Organização é de uma equipe liderada pelo vereador e secretário de Esportes Francisco Pires, com o apoio do prefeito Júnior Ribeiro, Câmara de Vereadores e deputado Wilson Brandão.