Show com Romim Mata e Ítalo Campelo marca encerramento do festejo da Baixinha

Aconteceu a noite dessa quarta-feira (25), o grande show de encerramento do festejo da comunidade Baixinha, zona rural de São Gonçalo do Piauí. A festa foi comandada por Romim Mata e Ítalo Campelo e reuniu pessoas de várias cidades da região. O evento foi realizado na concentração de barracas e contou com muita segurança.

Diversas autoridades também estiveram presentes, entre as quais: o prefeito Júnior Ribeiro; os vereadores Izaquiel Barbosa, Francisco Pires e Luiz Raimundo; os secretários municipais Francílio, de Finanças; Manoel Zuada, de Esportes; Lia Ribeiro, de Saúde; ex-prefeito Vaqueiro; Max Eugênio, diretor de Transportes; secretário de Saúde de Socorro do Piauí, Ticiano Coelho; entre outras.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.