Show com Mano Walter reúne multidão e marca encerramento do festejo de São Gonçalo do Piauí; veja imagens

Uma multidão lotou a Praça de Eventos em São Gonçalo do Piauí para o grande show de encerramento do festejo e Semana Cultural da cidade na noite dessa quinta-feira (13). Um dos shows mais esperado do momento com Mano Walter atraiu público de todas as cidades da microrregião do Médio Parnaíba e marcou como um dos maiores eventos da região em plena quinta-feira. A abertura do evento ficou por conta de Ítalo Campelo, da cidade de Floriano. A programação do evento foi toda por conta da prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Júnior Ribeiro, com o apoio da Câmara de Vereadores

Antes do show foi realizado um bingo de dois refrigeradores e uma TV, também promovido pela prefeitura.

Várias autoridades estiveram presentes no evento, entre as quais, o prefeito Júnior Ribeiro, o vice-prefeito Codó, a deputada federal Iracema Portela, o deputado estadual Wilson Brandão, o deputado federal Fábio Abreu, o prefeito de Santo Antônio dos Milagres e presidente da Ampar Adalberto Filho, os prefeitos Júnior Carvalho de Demerval Lobão, Júnior Bill de São Pedro do Piauí, João Luiz de Monsenhor Gil, além de ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais e outros.

Também como parte da programação da Semana Cultural do município, no início da noite o prefeito Júnior Ribeiro, acompanhado de autoridades locais, fez a inauguração da revitalização da Praça Deputado Alfredo Nunes, onde foram investidos recursos na nova estrutura do espaço, que conta agora com um novo gramado nos canteiros e também uma nova iluminação.