Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São Gonçalo do Piauí realiza Arraiá

A festa aconteceu no mês de junho e contou com a participação das crianças, dos grupos de jovens e gestantes assistidos pelo Programa. As crianças e jovens assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São Gonçalo do Piaui participaram de uma festa junina bem divertida. É que o SCFV realizou, na sede do CRS, um “Arraiá Junino” diferente e lúdico. Brincadeiras de rodas e educativas fizeram parte da programação. A secretária Municipal de Assistência Social, Zefinha, prestigiou o evento.Durante toda noite, as crianças participaram de brincadeiras juninas e diversas outras atividades educativas. Durante a confraternização, foi servido um lanche especial com comidas típicas.

Segundo a coordenadora SCFV, o festejo foi pensando como forma de confraternizar as crianças e os grupos assistenciais do órgão, e despertar o interesse pelas brincadeiras juninas. “Realizamos um Arraiá divertido para que as crianças pudessem brincar em um ambiente junino, com forró e comidas típicas”, disse a Secretária Municipal de Assistência Social Zefinha.

IMG-20150711-WA0031 IMG-20150711-WA0033 IMG-20150711-WA0034 IMG-20150711-WA0035