Secretaria de Assistência Social de São Gonçalo do Piauí promove carnaval fora de época para grupo de idosos

A secretaria de Assistência Social de São Gonçalo do Piauí, em parceria com a prefeitura municipal, realizou na última sexta-feira (24), o carnaval fora de época com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. O evento teve início às 18h na Praça de Eventos e contou com a participação dos idosos que se divertiram ao som das tradicionais marchinhas de carnaval com a Artuzinho e Banda.

A festa começou com a apresentação de coreografias feitas pela dançarina Ruthy Hellen que convocou todos os presentes a participar da dança.

No final, foi coroado o casal da noite. O evento teve como objetivo proporcionar aos grupos momentos de lazer, interação e diversão.

Estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Lindinalva Ribeiro, a secretária de Saúde, Lia Ribeiro e a secretária de Educação, Lucileide Monteiro.