Saúde de São Gonçalo do Piauí é contemplada com nova ambulância

Em rápida solenidade realizada no final da tarde desta segunda-feira (28), na sede da Unidade Mista de Saúde Carlyle Guerra de Macêdo, em São Gonçalo do Piauí, o prefeito Júnior Ribeiro fez a entrega de uma nova ambulância para a saúde do município.

O novo veículo, modelo S10 baú, é fruto de uma emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portela e tem o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população são-gonçalense. O custo total do veículo foi de R$ 168.000. A nova ambulância, equipada com instalações modernas, será utilizada para remoção de pacientes dentro e fora do município.

O prefeito Júnior Ribeiro falou sobre a importância da nova ambulância para a saúde do município. “Essa nova ambulância é fruto da parceria que o município tem com o senador Ciro Nogueira e a deputada Iracema Portela. Iniciamos esse processo ainda no ano de 2017, quando o recurso foi empenhado e só agora a ambulância chegou. E será de grande utilidade para a população de nosso município. Esse é mais um compromisso que está sendo cumprindo, assim como iremos fazer com todos”, concluiu.

O evento contou também com a presença de diversas autoridades, entre as quais, os vereadores Zé Batista, Luiz Raimundo e Francisco Pires; os secretários municipais Francílio Faustino – de Finanças, Lia Ribeiro – da Saúde, Max Eugênio – de Esportes, Lindinalva Ribeiro – de Assistência Social; o ex-prefeito Luiz Ribeiro; os ex-vereadores Dominguim da Embiratanha, Izaquiel Barbosa e Chico Mano, além de servidores da saúde, educação e outras áreas da administração.