São Gonçalo do Piauí recebe programa Cidadania Ativo

O projeto ofertará diferentes serviços, nos dois dias (14 e 15), na praça Alfredo Nunes, no centro administrativo do município.

A Prefeitura de São Gonçalo do Piauí conseguiu junto ao Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), leva, na última, quinta-feira (14) e sexta-feira (15), os serviços do Projeto Cidadania Ativa à cidade de São Gonçalo do Piauí.

O projeto ofereceu de forma gratuita os serviços de assessoria jurídica; orientação nutricional; alistamento militar; expedição de carteira de identidade e de trabalho; recreação infantil; orientação sobre os programas sociais Bolsa Família e Passe Livre e ainda oficina de beleza, com o serviço de manicure, pedicure, corte de cabelo, limpeza de pele, hidratação e beleza negra. O projeto aconteceu em dois dias na praça Alfredo Nunes, na sede do centro administrativo da cidade. A Sasc contou com o apoio logístico da Prefeitura.

“Sei que o que estamos fazendo não é o suficiente para atender todas as necessidades da população, mas, como sempre buscamos o melhor ao povo de São Gonçalo do Piauí, iremos continuar fazendo o melhor possível para chegarmos o mais próximo”, afirmou o prefeito Vaqueiro.

Também, esteve participando da abertura do Projeto no Município, o Deputado Estadual e Secretário Estadual Sasc, Henrique Rebelo, que fez questão de cumprimentar a todos e verificar de parto os trabalhos desenvolvidos, pelo Projeto Cidadania Ativa. “Em dez anos de existência, o Projeto Cidadania Ativa já atendeu, aproximadamente, 60 mil pessoas e visitou quase todos os municípios do Piauí, essa é a marca de uma gestão compromissada com a causa do povo, nós que fazemos o Governo do Estado do Piauí, priorizamos sempre o melhor dentro do possível a nossa sociedade” disse o Secretário Henrique Rebelo.

O Sistema Nacional de Emprego (SinePiauí) e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, parceiros do Projeto Cidadania Ativa, levaram serviços de expedição de carteiras de trabalho e de identidade, respectivamente. A Secretaria de Saúde realizou procedimentos como medição da taxa de glicemia e da pressão arterial.

O Objetivo foi atender principalmente as pessoas vulneráveis socioeconomicamente de São Gonçalo do Piauí.

cidadania sao (1) cidadania sao (2) cidadania sao (3) cidadania sao (4) cidadania sao (5) cidadania sao (6) cidadania sao (7) cidadania sao (8) cidadania sao (9) cidadania sao (10) cidadania sao (11) cidadania sao (12) cidadania sao (13) cidadania sao (14) cidadania sao (15) cidadania sao (16) cidadania sao (17) cidadania sao (18) cidadania sao (19) cidadania sao (20) cidadania sao (21) cidadania sao (22) cidadania sao (23) cidadania sao (24) cidadania sao (25) cidadania sao (26) cidadania sao (27) cidadania sao (28) cidadania sao (29) cidadania sao (30) cidadania sao (31) cidadania sao (32) cidadania sao (33) cidadania sao (34) cidadania sao (35) cidadania sao (36) cidadania sao (37) cidadania sao (38) cidadania sao (39)

Você pode gostar...