São Gonçalo do Piauí realiza caminha do Outubro Rosa

A concentração teve inicio por volta das 16h enfrente a sede do hospital da cidade.

Em sua segunda edição, a caminhada Outubro Rosa aconteceu de forma tranquila saindo da sede do hospital da cidade percorrendo rua e avenidas até o local onde ocorreram palestras com a população presente sobre o câncer de mama. Várias equipes da saúde participaram utilizado o símbolo da campanha a camisa rosa.

A palestra foi iniciada com a Secretária Municipal da Saúde de São Gonçalo do Piauí – PI, Francisca, que agradeceu todas as mulheres que ali estavam. Logo em seguida a palavra ficou com os profissionais da saúde que explicaram um pouco dos sinais e sintomas do câncer de mama e lembraram a importância da campanha para conscientização das mulheres sobre está doença.

asfalto (8) asfalto (9) asfalto (10) asfalto (11) asfalto (12) asfalto (13)