São Gonçalo do Piauí já vacinou 14% da população contra a covid-19

O município de São Gonçalo do Piauí está entre os primeiros do Estado que mais vacinou contra a covid-19. No município, já foram vacinados idosos acima de 60 anos.

De acordo com os dados disponibilizados pela Prefeitura do município, através da Secretaria de Saúde, 14,06% da população já foi imunizada contra a doença. Das 779 doses recebidas pelo município, 705 já foram aplicadas.

São Gonçalo tem percentual de vacinados acima do nacional e do estadual. O Brasil vacinou 11,79% da população e o Piauí 10,43%.

O prefeito Júnior Ribeiro enfatizou que a equipe de saúde do município está trabalhando com agilidade e total comprometimento. O objetivo é imunizar a população o mais rápido possível, tão logo as doses cheguem à cidade. O gestor agradeceu o empenho e profissionalismo de todos que fazem parte da campanha de vacinação contra o novo coronavírus.