São Gonçalo do Piauí homenageia Frank Aguiar com título de cidadão

O artista Frank Aguiar, recebeu na última sexta-feira, dia 11, da Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo do Piauí, a 124 km da capital Teresina, titulo de cidadão são-gonçalense.

O Prefeito Luciano Alves de Sousa em seu discurso se emocionou ao elogiar o trabalho do então deputado federal em outro estado que não deixou de olhar para o povo do Piauí e enviou para São Gonçalo emenda parlamentar que deu origem a grandiosa praça de ventos do município.

“A iniciativa de Frank Aguiar em mandar obras para o povo de São Gonçalo do Piauí, é um marco na nossa historia. Hoje, esse titulo de cidadão São Gonçalense, reflete nossa gratidão, pelos relevantes serviços prestados ao nosso povo” concluiu o prefeito Vaqueiro.

“Sinto-me muito feliz e agradecido por hoje, tornara-me cidadão são-gonçalense, de ter proporcionado ao povo a construção de um lugar tão bonito como a Praça de Eventos da cidade, que serve para as realizações culturais do município”, ressaltou Frank Aguiar.

Estava presente a solenidade, o presidente da Câmara de vereadores de São Gonçalo do Piauí, Luis Raimundo Faustino de Sousa (PMDB), os vereadores, Edinho Ferreira Pires (PT), Manoel Carlos Faustino de Sousa (PSB), Francisco Pires de Sousa (PTB), Domingos Pereira da Silva de Meneses (PTB), Isaquiel Barbosa de Moura (PP), Jose Batista de Sousa (PT), Oziel Carlos Barbosa Lima (PDT), o vice-presidente da subsecção OAB de Água Branca, José Pires Teixeira, o ex-prefeito da cidade Pedro Ferreira, o ex-vereador Lucas, o ex-vereador Professor Junior, o ex-vereador Deusdeth, ex-vereador Gregorio Pires, o Secretário Municipal de Administração, Ângelo Filho, a primeira dama e secretária municipal de assistência social, Zefinha, o Diretor do Portal MPiauí, Misael Lima, o Gerente de Expansão da Meio Norte, Thiago, o deputado Estadual Georgene Neto e o coordenador da AMPAR, Joaquim.

Também esteve durante a solenidade representando o govenador Wellington Dias, o Secretário de Assistência Social do Estado do Piauí Henrique Rebêlo.

Requerimento

Após 6 anos os atuais parlamentares de São Gonçalo do Piauí aprovaram por unanimidade, a concessão de titulo de cidadão são-gonçalense ao artista e politico Frank Aguiar.

O requerimento aprovado, está datado de 05 de agosto de 2009, assinado pelos vereadores da época, Gregorio Pires de Sousa, Luciano Alves de Sousa, Jose Ribamar Cardoso Junior, Oziel Carlos Barbosa Lima, Deusdeth Nunes de Sousa, José Faustino Vilarinho, Francisco Pires de Sousa, Luis Pereira Alves e  Domingos Pereira da Silva Menses.

Vereador Manoel Carlos Faustino de Sousa (PSB), Frank Aguiar e vereador Francisco Pires de Sousa (PTB).

Prefeito Luciano Alves de Sousa (PT), Frank Aguiar (PMDB),  Henrique Rebelo (PT) e Vereador Luis Raimundo Faustino de Sousa (PMDB).

Prefeito Luciano Alves de Sousa (PT), diretor do Portal MPiauí, Misael Lima.

Ex-vereador Lucas, Vereador Domingos Pereira da Silva de Meneses (PTB),Prefeito Luciano Alves de Sousa (PT), Vereador Luis Raimundo Faustino de Sousa (PMDB) e advogado Dr. José Pires Teixeira.

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo do Piauí, Vereador Luis Raimundo Faustino de Sousa (PMDB).

Prefeito Luciano Alves de Sousa (PT), coordenador da AMPAR, Joaquim, Cantor Frank  Aguiar, Secretário Estadual de Assistência Social, Henrique Rebelo (PT).

Secretária Municipal de Administração de São Gonçalo do Piauí, Dr. Angelo Filho.

Vereador Isaquiel Barbosa de Moura (PP).

Vereador Edinho Ferreira Pires (PT).

Vereador Domingos Pereira da Silva de Meneses (PTB).

Vereador Francisco Pires de Sousa (PTB).

Vereador Oziel Carlos Barbosa Lima (PDT).

Ex-vereador, Gregorio Pires de Sousa.

Ex-vereador Lucas.

Ex-vereador Professor Junior.

Jesus Nazareno de Água Branca – PI

Dr. Jose Pires Teixeira.

Secretário Estadual de Assistência Social, Henrique Rebelo, representando o governador Wellinton Dias.

Ex-prefeito de São Gonçalo do Piauí, Pedro Ferreira.

Prefeito de São Gonçalo do Piauí, Vaqueiro.

Ex-prefeito de São Gonçalo, Pedro Ferreira, Cantor Frank Aguiar, prefeito Vaqueiro.

Cantor Frank Aguair em discurso na Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Piauí.