São Gonçalo do PI | Prefeito e primeira-dama visitam obra de reforma de escola na zona urbana do município

O prefeito de São Gonçalo do Piauí, acompanhado da primeira-dama Luana Ribeiro, visitou a obra de reforma da Unidade Escolar “Vereador Grigório Barbosa”, conjunto Nova Vida. A visita aconteceu na tarde desta quinta-feira (07).

De acordo com o prefeito, a escola está passando com uma ampla restruturação, que tem como objetivo dá mais conforto para os alunos, melhorando assim, a qualidade do aprendizado.  “A Unidade Escolar Vereador Grigório Barbosa está passando por uma ampla restruturação que visa garantir mais conforto e segurança para nossos alunos e também irá favorecer significativamente o aprendizado”, publicou o prefeito em uma rede social.

(*) fonte canal 121