Reforma do Centro Municipal de Fisioterapia

A prefeitura de São Gonçalo do Piauí, através da secretaria municipal de Saúde, realizou, na manhã desta quinta-feira (26), a cerimônia de entrega da reforma do Centro Municipal de Fisioterapia, Dona Isaura Vilarinho, localizado na avenida marechal Castelo Branco, no centro da cidade.

Na oportunidade, foram entregues equipamentos para locomoção, adquiridos em parceria do Centro Integrado de Reabilitação – CEIR, para pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos com dificuldades de se locomover.

O prefeito Júnior Ribeiro falou da importância do cuidado que se deve ter com a saúde do município. “Hoje a saúde de São Gonçalo conta com médicos todos os dias da semana, não estou dizendo com médicos de plantão, mas hoje temos médicos todos os dias, incluindo finais de semana e feriados. Também sempre buscamos recursos para o custeio da nossa saúde, recursos esses, que buscamos junto aos nossos deputados. Breve estará chegando ao município, um veículo adaptado para fazer a locomoção dessas pessoas que necessitam do tratamento em Teresina. São investimentos assim como estamos fazendo sempre pensando em atender melhor a nossa população”, disse o prefeito.

O evento contou com a presença do prefeito Júnior Ribeiro; dos vereadores Lucas Alves, José Batista, José Faustino, Ezequiel; da secretária de Saúde, Lia Ribeiro; secretária de Educação, professora Leidinha; secretário de Esportes, Manuel Zuada; a gerente do Centro de Reabilitação, Luana Rodrigues, coordenadora do NASF Rafaela Mariano.

Ao encerrar a solenidade, Francisco Rogério realizou capoterapia com os presentes.