Prefeitura divulga programação para o aniversário de 54 anos

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Piauí, na pessoa do prefeito Júnior Ribeiro, confirmou a programação para o aniversário dos 54 anos de emancipação política do município, que será realizada nó próximo Sábado de Aleluia, dia 31 de março.

O grande show do 54º aniversário do município será comando por Vicente Nery e Iohannes, na praça de Eventos da cidade, a partir das 22h. O prefeito Júnior Ribeiro disse que tudo está sedo organizado para que o grande evento seja umas das maiores festas já realizado no município. Estamos trabalhando dia e noite para que tudo seja exatamente como o planejado, para que os foliões brinquem com muita segurança. “Convido a todos do Médio Parnaíba e demais cidades para participar do grande aniversário do nosso município, concluiu o prefeito.

O evento está sendo promovido pela Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, com o apoio do Governo do Estado, da Deputada Federal Iracema Portela e do Deputado Estadual Wilson Brandão.