Prefeitura de São Gonçalo do Piauí realiza recuperação de vias públicas

A prefeitura municipal de São Gonçalo do Piauí iniciou na semana passada a recuperação de vias públicas, que tem como objetivo diminuir os danos sofridos pelo asfalto, melhorando o tráfego no município e evitando danos aos veículos.

A primeira etapa aconteceu na Avenida Marechal Castelo Branco, via que recebe o maior fluxo da cidade e já está concluída. A segunda etapa está sendo executada na rodovia PI-231, no trecho que liga o município à BR 343, sentido São Pedro do Piauí,e na rodovia PI 360, que liga o município à BR 343, sentido Angical.

O prefeito Júnior Ribeiro destacou que essa operação é essencial para que a população tenha mais qualidade de locomoção, bem como maior segurança, seja dentro do município, através das melhorias na Avenida Marechal Castelo Branco, seja na necessidade de deslocamento para outros municípios, através da rodovia PI-231.

(*) fonte canal 121