Prefeitura de São Gonçalo do Piauí realiza entrega de materiais ortopédicos

A prefeitura municipal de São Gonçalo do Piauí, através da secretaria de Saúde, em parceria com o CEIR-Centro Integrado de Reabilitação, fez a entrega de materiais ortopédicos, objetivando uma melhor qualidade de vida com maior autonomia para as pessoas beneficiadas. Ao todo, foram entregues 5 cadeiras de rodas e 3 pares de muletas.

A entrega foi realizada nesta quarta-feira (06), no Centro Municipal de Fisioterapia Dona Isaura e contou com a participação da secretaria de Saúde, Lia Ribeiro e as Fisioterapeutas, Luana Rodrigues e Rafaella Mariano.

De acordo com a secretária, Lia Ribeiro, a previsão é que a secretaria de saúde consiga aumentar o alcance do benefício e conceder novos materiais ortopédicos a mais pessoas que precisem.

Todos os beneficiários e seus familiares falaram da felicidade de receber esses equipamentos.