Prefeitura de São Gonçalo do Piauí promove carnaval para participantes dos grupos SCFV

A prefeitura de São Gonçalo do Piauí, através da secretaria municipal de Assistência Social e apoio das secretarias de Saúde, Educação e Esportes, promoveu na noite desta quinta-feira (08), o carnaval para os participantes dos grupos do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento foi realizado no ginásio de esportes Pelmino Pires, no centro da cidade, e contou com animação de Artuzinho e banda. O encontro tem como objetivo proporcionar momentos de descontração e alegria, além promover o lazer e a interatividade para os participantes.

Idosos da zona rural e urbana dançaram as tradicionais machinhas de carnaval, resgatando a autoestima de cada um, cuja sensação de felicidade pode ser vista no rosto dos participantes. No decorrer do evento foram escolhidos o Rei e a Rainha do carnaval são-gonçalense 2018, onde foram coroados.

Estiveram presentes no evento, além dos participantes dos grupos do SCFV, o prefeito Junior Ribeiro, a secretária de Assistência Social Lindinalva Ribeiro, secretária de Saúde Lia Ribeiro, secretária de Educação professora Lucileide, secretário de Esportes Manuel Zuada, entre outros.

No final do evento foi servido um jantar para todos os presentes.