Prefeitura de São Gonçalo do Piauí intensificará ações de enfrentamento ao Coronavírus

A Prefeitura de São Gonçalo do Piauí irá intensificar as medidas com ação de prevenção e combate ao novo  Coronavírus (Covid-19) no município.

Entre as novas medidas está a instalação de barreiras sanitárias nas principais vias de acesso à cidade, a orientação de forma mais rígida sobre o isolamento social, fazendo com que o mesmo seja cumprido, sobretudo no funcionamento de atividades comerciais não essenciais no âmbito do território municipal.

Em nota, o prefeito Júnior Ribeiro disse que todos  estão passando por um momento muito delicado, mas com consciência e cooperação  tudo passará mais rápido possível.