Prefeitura de São Gonçalo do PI realiza Encontro Pedagógico 2020

Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Piauí-PI, realizou nos dias 14 e 15 de fevereiro O Encontro Pedagógico 2020.

O Encontro Pedagógico foi realizado na Unidade Escolar Valdulce Ribeiro, com a interação da Gestão Escolar e dos professores da Rede Municipal.

Tivemos como ministrantes os Supervisores Pedagógicos: Silvana Barbosa e Xhirleijone Ferreira; os Coordenadores Pedagógicos: Flávia Pereira, Sebastiana Cássia, Andréia Cardoso, Lunária Alencar e Sebastiana Meneses. Que trabalharam a Implementação ProBNCC com o tema: Metodologias Ativas. E para concluir houve a participação do Palestrante Welson Soares que abordou o tema: Inteligência Emocional.

Além dos Profissionais da Educação estiveram presentes a Secretaria Municipal de Educação Lucileide Monteiro, a Primeira Dama Luana Ribeiro e o Prefeito Júnior Ribeiro.

Prefeito Júnior Ribeiro ressaltou a importância da Educação para a formação da sociedade e da Valorização dos Profissionais do Magistério. Diante disso, divulgou a tabela de Pagamento dos Servidores Municipal e a atualização, já aprovada, do Piso Salarial dos Professores 2020 de 12,84%. Enfatizou ainda que as reformas realizadas nas Escolas dará mais conforto para os alunos e também para todos os Profissionais da Educação.