Prefeitura de São Gonçalo do PI realiza carnaval do CRAS com integrantes dos grupos do Serviço de Convivência

A prefeitura de São Gonçalo do Piauí, através da secretaria municipal de Assistência Social, realizou o carnaval do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. A festa foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (20) no ginásio poliesportivo Pelmino Pires.

Participaram da festa os integrantes dos grupos que compõe o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A festa foi animada pela charanga Show de Teresina com a tradicionais marchinhas de carnaval.

Também participaram da festa o prefeito Júnior Ribeiro; a primeira-dama e secretária de governo, Luana Ribeiro; a secretária de Assistência Social, Lindinalva Ribeiro; a secretário de Administração e Finanças, Francílio Faustino; a secretária de Educação, professora Lucileide Monteiro; a psicóloga Ticiana Soares; equipes do CRAS; entre outros.

(*) fonte canal 121