Prefeitura de São Gonçalo do PI informa período de matrícula para início do ano letivo de 2021

A prefeitura de São Gonçalo do Piauí, através da secretaria municipal de Educação, emitiu comunicado informando que a realização e renovação de matrículas para o ano letivo de 2021 das escolas da rede municipal de ensino, terão início no próximo dia 15 de fevereiro, seguindo até o dia 17.

O comunicado informa ainda que o processo das matrículas será? feito de forma presencial nas escolas da rede municipal, no turnos manhã?, das 8h às 110h, e tarde, das 14h às 17h.

No ato da matrícula, os alunos receberão um kit escolar para contribuir com o aprendizado dos estudantes e colaborar com a economia das famílias.