Prefeitura de São Gonçalo do PI divulga tabela de pagamento dos servidores municipais; confira

A Prefeitura de São Gonçalo do Piauí divulgou, na manhã desta segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a tabela com a data dos pagamentos dos servidores público municipais para do ano de 2021.

A iniciativa reflete um compromisso da gestão para com os servidores e, consequentemente, com a população usuária dos serviços prestados. A tabela demonstra também a responsabilidade em manter os pagamentos em dia. Além disso, a economia do município é alimentada proporcionando mais qualidade de vida aos moradores da cidade.

O prefeito Júnior Ribeiro ressaltou o compromisso da gestão em continuar pagando regulamente o salário do servidor. “É a continuidade do trabalho de respeito e reconhecimento dos servidores municipais, iniciado em 2017, na minha primeira gestão. Com as datas estabelecidas, os nossos colaboradores podem se planejar o ano inteiro, pois sabem exatamente o dia que irão receber os vencimentos. O pagamento em dia movimenta o comércio e aquece a economia local”, disse o prefeito.