Prefeito Vaqueiro recebe cantor Frank Aguiar em almoço na cidade de São Gonçalo do Piauí

Já está em São Gonçalo do Piauí, município localizado a 124 km ao sul da Capital Teresina, o cantor Frank Aguiar, uma das principais atrações da XXVIII Semana Cultural. O show do cantor será realizado logo mais ás 22h, em seguida a festa fica por conta da banda Pura Raiação de Água Branca.

O artista mostrou simpatia e de forma descontraída, falou com autoridades locais, dentre elas, o prefeito da cidade Luciano Alves de Sousa, durante almoço realizado na casa do Professor Junior localizada no centro de São Gonçalo do Piauí.

Na oportunidade o cantor que também é vice-prefeito de São Bernardo há seis anos e  apresentador de TV, no canal Meio Norte, em Teresina, falou um pouco sobre politica, economia e musica, posou para fotos com os fãs e deu autógrafos.

Segundo o prefeito Luciano Alves de Sousa, toda estrutura para realização do evento já está sendo organizada. A banda, som, gerador e banheiros químicos, já estão montados, para que este momento ocorra dentro do previsto no calendário de execução cultural do município.

“Incentivar o turismo em São Gonçalo do Piauí é uma de nossas metas, sempre procuramos dar total apoia as datas comemorativas da cidade, pois sabemos que é neste período que o município recebe visita de várias turistas, vindos de outra cidade do estado do Piauí, gerando empregos e fortalecendo nossa economia” disse o prefeito Vaqueiro.

DIA 11 – Frank Aguiar e Pura Raição

DIA 12 – Furacarão do Forró e Johnny Fred

DIA 13 – Farra da Gordinha

Um evento cultural e de incentivo ao turismo, realizado pela Prefeitura de São Gonçalo do Piauí, Câmara Municipal de São Gonçalo do Piauí e Governo do Estado do Piauí.