Prefeito Vaqueiro confirma realização da XXVIII Semana Cultural de São Gonçalo do Piauí

O Município de São Gonçalo do Piauí, que dista 124 km ao sul da Capital Teresina, na região centro norte do estado, na microrregião do Médio Parnaíba e que tem como Prefeito Luciano Alves de Sousa, ira realiza grande sua XXVIII Semana Cultural, com grandes atrações artísticas confirmadas, dentre elas, Frank Aguiar, Furacão do Forró, Farra da Gordinha, Pura Raiação e Johnny Fred.

Segundo o prefeito Luciano Alves de Sousa, o Vaqueiro, por telefone em entrevista ao Portal Mpiaui, toda estrutura para realização do evento já está sendo organizada. A banda, som, gerador e banheiros químicos, já foram reservados, para que este momento ocorra dentro do previsto no calendário de execução cultural do município.

“Incentivar o turismo em São Gonçalo do Piauí é uma de nossas metas, sempre procuramos dar total apoia as datas comemorativas da cidade, pois sabemos que é neste período que o município recebe visita de várias turistas, vindos de outra cidade do estado do Piauí, gerando empregos e fortalecendo nossa economia” disse o prefeito Vaqueiro.

DIA 11 – Frank Aguiar e Pura Raição

DIA 12 – Furacarão do Forró e Johnny Fred

DIA 13 – Farra da Gordinha

Um evento cultural e de incentivo ao turismo, realizado pela Prefeitura de São Gonçalo do Piauí, Câmara Municipal de São Gonçalo do Piauí e Governo do Estado do Piauí.

aaa (23)