Prefeito Junior Ribeiro participa da Mobilização Nacional dos Prefeitos em Brasília

O encontro é mais uma das ações da campanha “Não deixem os Municípios afundarem”, que terá como ponto alto uma passeata pela Praça dos Três Poderes, nesta quarta-feira (22).

O prefeito do município de São Gonçalo do Piauí, Junior Ribeiro, se encontra em Brasília, desde essa terça-feira (21), onde participa da mobilização nacional dos Prefeitos. O encontro é mais uma das ações da campanha “Não deixem os Municípios afundarem, que terá como ponto alto uma passeata pela Praça dos Três Poderes, nesta quarta-feira (22).

A iniciativa surge em um momento de prévio ao colapso financeiro das prefeituras, e conta com a parceria das entidades municipalistas estaduais. A mobilização na capital federal é liderada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com apoio das associações estaduais.

O prefeito Junior Ribeiro e outros prefeitos piauienses estão na luta por melhores recursos para a administração frente aos seus municípios.