Moral vence Água Branca e se consagra campeã da 8ª Liga de Futsal em São Gonçalo do Piauí

A equipe do Moral de Teresina sagrou-se a grande campeã da 8ª Liga de Futsal após vencer Água Branca pelo placar de 5 a 4. O jogo foi realizado na noite do último sábado, 30 de dezembro, no ginásio de Esportes Pelmino Pires, em São Gonçalo do Piauí.

Em um jogo digno de uma grande final, a equipe do Moral vencia pelo placar de 3 a 0, quando bem próximo do final da partida, a Água Branca, em uma reação surpreendente, fez três gols em sequência e empatando o jogo, levando a decisão para a prorrogação.

O jogo continuou bastante disputado, mas com algumas jogadas rápidas, a equipe do Moral marca duas vezes. Novamente a equipe de Água Branca reage e faz mais um encerrando a partida com um tiro livre direto batida na trave da equipe do Moral. O placar terminou mesmo em 5 a 4 para o Moral que agora é bi-campeã da competição.

A 8ª edição da Liga do Campeões de Futsal, competição realizada em São Gonçalo do Piauí, teve premiação de 5 mil reais para o campeão e 2 mil reais para o vice. A competição contou com a elite do futsal piauiense, como jogadores do mais alto nível e com experiência fora do Estado.

Várias autoridades estiveram presentes para prestigiar a grande final, entre os quais: o deputado estadual Wilson Brandão, o prefeito de São Gonçalo Junior Ribeiro, o secretário de Finanças e Administração Francílio Faustino, o secretário de Esportes Manoel Zuada, os vereadores Francisco Pires, Izaquiel e Zé Batista, entres outros.

O publicou lotou as dependências do ginásio para assistir a grande final, que também teve música ao vivo.