Matrículas abertas na rede municipal de ensino de São Gonçalo do Piauí

A secretaria Municipal de Educação comunica aos senhores pais ou responsáveis que se encontra em aberto o período de matrículas da Rede Municipal de Educação de São Gonçalo do Piauí para o ano letivo de 2018, e que as mesmas devem ser realizadas nas sedes das escolas da Rede Municipal de Ensino até o dia 31 de janeiro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A secretaria comunica ainda que tem vagas para: Creche: alunos a partir de 02 anos; Ensino fundamental: de 1º ao 9º ano; Educação de Jovens e Adultos (EJA) em quatro etapas: 1º etapa (1º 2º e 3º ano) 2º etapa (4º e 5º ano) 3º etapa (6º e 7º ano) 4º etapa (8º e 8º ano). As turmas da EJA funcionarão na Unidade Escolar Valdulce Ribeiro (zona urbana) e Unidade Escolar José Pereira de Quadros (zona rural).

Agradece a Secretaria Municipal de Educação.