Furacão do Forró leva multidão para São Gonçalo durante a XXVIII Semana Cultural

No último sábado, dia 12, a cidade de São Gonçalo do Piaui, distante 124 km ao sul da Capital Teresina, realizou o segundo dia de grandes shows em Praça de Eventos, com a banda Furacão do Forró, que colocou multidão para dançar e para curtir o melhor do forró no momento.

Logo em seguida a animação ficou por conta da banda Johnny Fred & Só Sacana, que tocou ate ao amanhecer.

Uma festa marca pela alegria e descontração de toda população presente, com turistas vindos de várias partes do Médio Parnaíba e Estado.  Com destaque para as cidades de Angical do Piauí, Santo Antônio dos Milagres, Hugo Napoleão, Jardim do Mulato, São Pedro do  Piaui, Água Branca e Agricolândia.

Quem esteve por lá foi o prefeito da cidade Luciano Alves de Sousa (PT), que agradeceu a presença de todos os visitantes da cidade neste período, juntamente com a primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Zefinha.

Quem também estava presente à festa foi o prefeito do município vizinho a São Gonçalo do Piauí, a cidade de Santo Antônio dos Milagres, prefeito Dr. Adalberto Filho (PTB), primeira dama Jairane Santos, Secretário Municipal de Finanças de Santo Antônio dos Milagres, Ivanilson e sua esposa, professora Magali.