Festa em homenagem as mães e realizada em São Gonçalo do Piauí

A prefeitura de São Gonçalo do Piauí, com o apoio de todas as secretárias municipais, realizou uma bela festa em homenagem ao Dia das Mães com um grande show de prêmios. O evento foi realizado no início da noite deste domingo (13), no ginásio de esportes Pelmino Pires, no centro da cidade. A festa de homenagens foi destinada a todas às mães do município.

Antes do início da festa foram distribuídas senhas para todas às mães, que concorreram a diversos prêmios, como: fogões, máquinas de lavar, Smart TV, micro-ondas, secador, prancha para cabelo, ferro de passar, liquidificadores e conjuntos de panelas. No final do sorteio foi distribuído brindes para todas às mães presentes na festa. No final, foi servido janta para todas as pessoas presentes.

Também foram prestadas várias apresentações em homenagens às mães, feitas por alunos de escolas da rede municipal de ensino.

Estiveram presentes do no evento, entre outros: prefeito Júnior Ribeiro; vereadores Isaquiel, Luiz Raimundo, Lucas; a secretária municipal de Saúde Lia Ribeiro; secretária de Assistência Social, Lindinalva Robério; secretário de Esportes, Manel Zuada; secretário de Obras, Vaqueiro; secretária de Educação, professora Leidinha; secretário de saúde do município de Socorro do Piauí, Ticiano Coelho; entre outros.

O prefeito Júnior Ribeiro agradeceu a presença de todos, em especial de todas as mães são-gonçalenses. “É muito prazeroso ver este ginásio completamente lotado, como está hoje. A festa de homenagem às mães tem que fazer parte do calendário do nosso município. Confesso que estou emocionado, pois há muito tempo o nosso município não ver uma festa como esta. Parabéns a todas as mães” falou o prefeito emocionado.

A festa foi encerrada com música ao vivo.

VEJA IMAGENS DO EVENTO (FOTOS: VALDOMIRO GOMES)