ESPORTES 8ª edição da Liga dos Campeões de Futsal de São Gonçalo terá início no próximo sábado, dia 25

Terá início no próximo sábado, dia 25 de novembro, a 8ª edição da Liga dos Campeões de Futsal na cidade de São Gonçalo do Piauí, a maior competição da modalidade do território entre rios. Este ano, a competição terá 7 mil reais em premiação e conta com 12 equipes disputando o título de mestre do futsal 2017.

De acordo com a organização, esta será a mais disputada de todas as edições, e conta com a participação de times de Teresina, Água Branca, São Pedro, São Gonçalo, Santo Antonio dos Milagres, Jardim do Mulato, Regeneração, Amarante e Floriano. Todos os jogos serão realizados no ginásio de Esportes Pelmino Pires, em São Gonçalo.

A competição contará com a participação de atletas renomados do futsal do Piauí, como kassin de Valença do Piauí; Zé bandeira; Dedé; Richardison; Luan; Lorin esses de Teresina. Entre outros.

As equipes estão divididas em quatro grupos, sendo três equipes em cada um, classificando-se duas para a fase seguinte. A partir da segunda fase, a competição segue em formato de mata-mata. A grande final acontecerá no dia 30 de dezembro.

A competição conta com apoio do prefeito Junior Ribeiro, através da secretaria municipal de Esportes.