Dia das Crianças é comemorado durante o aniversário de 54 anos de São Gonçalo do Piauí

Como parte das atividades de comemoração do 54º aniversário de emancipação política do município de São Gonçalo do Piauí, a prefeitura municipal realizou uma grande programação na manhã deste sábado (31/03). O evento foi realizado na Praça de Eventos no centro da cidade, com a participação de todas as secretarias municipais e contou com a presença de grande parte da população e autoridades. Uma tenda da secretaria de Saúde foi montada para atender os presentes.

Em breve pronunciamento, o prefeito Júnior Ribeiro falou da importância da comemoração do aniversário da cidade. O prefeito fez um sucinto relato da história inicial do município e da importância da comemoração junto com toda população, em especial as crianças.

Durante o evento as crianças puderam se divertir nos diversos brinquedos infantis espalhados pela Praça de Eventos, e servido um farto café da manhã para todos os presentes. Também foi distribuído Ovo de Páscoa para todas as crianças presentes do evento. O evento foi encerrado com várias apresentações feitas por alunos.

Várias autoridades prestigiaram o evento, entre as quais, o prefeito Júnior Ribeiro; o vice-prefeito Codó; os vereadores Zé Batista, presidente da Câmara, Francisco Pires, Izaquiel Moura, Dr. Oziel, Leide do Izânio, Lucas, Zé Faustino, Luiz Raimundo e professor Edinho; os secretários municipais, Lia Ribeiro, da Saúde; Manoel Zuada, de Esporte e Lazer; ex-prefeito Vaqueiro, de Infraestrutura; Professora Leidinha, de Educação; Francílio Faustino, de Administração e Finanças; entre outras.