Cruzeiro vence Olaria e conquista o bi-campeonato municipal de Futsal de São Gonçalo do Piauí

Aconteceu na noite desta quarta-feira (12) a decisão do Campeonato Municipal de Futsal de São Gonçalo do Piauí, edição 2020. O Cruzeiro sagrou-se bi-campeão após vencer o time do Olaria pelo placar de 4 a 2. O jogo foi realizado no ginásio poliesportivo Pelmino Pires. A competição é organizada pela prefeitura municipal, por meio da secretaria de Esportes.

Os times campeão e vice-campeão receberam troféus e premiação em dinheiro. Os destaques da competição receberam medalhas.

O prefeito Júnior Ribeiro falou sobre a importância das competições esportivas realizadas no município, e disse que a gestão municipal sempre irá apoiá-las. “Estão de parabéns as duas equipes, assim como todas que participaram da competição. Todos nós aqui tivemos a oportunidade de prestigiar uma bala partida de futsal, digna de uma grande final. Estas modalidades esportivas, o futsal como também o futebol, sempre terão o nosso apoio”, disse o prefeito.

Também estiveram presentes, os vereadores Francisco Pires, Zé Batista e Zé Faustino, os secretários municipais Max Eugênio – Esportes e Francílio Faustino – Administração e Finanças, e Chico Mano.

Anualmente, a prefeitura promove dois campeonatos municipais de futsal. Ao todo, trinta e nove competições da modalidade foram realizadas no município, tendo o Internacional como o maior vencedor, com dezesseis títulos.

(*) fonte canal 121