Circuito de Rally Motocross é realizado em São Gonçalo do Piauí

Foi realizado no último domingo, dia 06, grande Circuito de Rally Motocross na cidade de São Gonçalo do Piauí. O evento contou com a participação do Prefeito Vaqueiro e do presidente da câmara municipal de vereadores da cidade, Luís Raimundo. Este ano o circuito foi realizado com as premiações para categóricas: 200 cilindradas, 150 cilindradas, 125 cilindradas e Força Livre Nacional. A prefeitura de São Gonçalo do Piauí contribuiu com o circuito colaborando com toda infraestrutura necessária para realização do evento. Confiram fotos de como foi esta grande festa radical em duas rodas.

aaa (2) aaa (3) aaa (4) aaa (5) aaa (6) aaa (7) aaa (8) aaa (9) aaa (10) aaa (11) aaa (12) aaa (13) aaa (14) aaa (15) aaa (16)