CIDADES Prefeitura de São Gonçalo do Piauí finaliza calendário de pagamento dos servidores públicos municipais

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Piauí finalizou nesta sexta-feira (29), o calendário de pagamento da folha dos servidores públicos municipais. O pagamento da Educação, Saúde e Administração Geral, referente ao mês de dezembro, foi creditado na conta dos servidores nesta sexta-feira.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Francílio Faustino, isso só foi possível por que o objetivo da administração municipal é gerir os recursos públicos com compromisso e transparência. “São Gonçalo tem hoje uma gestão compromissada 100% com o município. Trabalhamos o ano inteiro com poucos recursos, mas honramos mês a mês com todos os servidores”, disse o secretário.

No último mês de setembro, a prefeitura de São Gonçalo investiu mais de meio milhão de reais com recursos próprios. Naquela oportunidade, foi inaugurada a iluminação da avenida Marechal Castelo Branco, a revitalização da Praça de Eventos “João Faustino”, a reforma de ginásio poliesportivo “Pelmino Pires”, reforma da Unidade Básica de Saúde “Vitória Alencar” e ainda a aquisição de dois Fiat Uno (Saúde e Assistência Social) e uma Hilux para o gabinete, todos com recursos do próprio município.

O prefeito Junior Ribeiro disse que só conseguiu economizar todos esses recursos administrando com muita responsabilidade. “É necessário ter os pés no chão e saber que estamos administrando dinheiro público”, disse o prefeito.