Cantor Frank Aguiar leva multidão para XXVIII Semana Cultura de São Gonçalo do Piauí

Na ultima sexta-feira, dia 11, foi de grande emoção durante o show do grande Frank Aguiar e abrilhantou a XXVIII Semana Cultura do município de São Gonçalo do Piauí, localizado há 124 km ao sul da capital Teresina.

O cantor Frank Aguiar foi a grande atração da noite. No palco, o piauiense fez um show inesquecível. O artista cantou músicas do CD “safadin, casado também namora, Som do paredão, Morando do Nordeste”, entre outras canções, que não deixaram ninguém parado.

O cantor, advogado e político Frank Aguiar é uma das melhores surpresas que o Piauí revelou nos últimos tempos. O sucesso de Frank Aguiar ocasiona autoestima a muitos piauienses por verem um de seus conterrâneos alcançar a glória nacional.

À tarde o piauiense Frank Aguiar participou de um almoço e andou pelas ruas da cidade acompanhado do prefeito Luciano Alves de Sousa (PT). Após o show, Frank Aguiar tirou fotos com alguns fãs e recebeu o carinho do povo de São Gonçalo do Piauí.

Além do novo cd “Safadin” Frank Aguiar percorre um novo caminho que se delineou em sua carreira, todos os domingos, na TV Meionorte, Frank tem o prazer e a alegria de apresentar o Programa “Frank Aguiar ”, onde realiza sonhos.

O artista mostrou simpatia e de forma descontraída, falou com autoridades locais, dentre elas, o prefeito da cidade, durante almoço realizado na casa do Professor Junior localizada no centro de São Gonçalo do Piauí.

O prefeito Luciano Alves de Sousa (PT) ao lado do cantor Frank Aguiar e diante de uma multidão agradeceu a toda a comunidade, turistas e visitantes pela presença e participação da XXVIII Semana Cultura do município de São Gonçalo do Piauí, um dos maiores eventos realizados no município.

“O que temos a dizer é que todo o trabalho para realizar essa festa valeu a pena, pois, vemos as pessoas se divertindo, cantando, dançando, provando da saborosa culinária nordestina, levando lembranças da nossa festa, fotografando, enfim, aproveitando tudo que preparamos com muito carinho para todos vocês. É muito bom andar em meio às pessoas, cumprimenta-las e ouvir delas os elogios e a expectativa para as próximas edições.”, afirmou o prefeito Vaqueiro.