Caninana e Batys Lima animam encerramento do festejo da comunidade Embiratanha 2019

Encerramento do festejo da comunidade Embiratanha, município de São Gonçalo do Piauí. A festa foi animada por Caninana e Batys Lima, na concentração de Barracas, na praça pública da comunidade.

A festa foi promovida pela prefeitura municipal de São Gonçalo, na pessoa do prefeito Júnior Ribeiro e Câmara de Vereadores.

Várias autoridades estiveram presentes no evento, entre os quais, o prefeito Júnior Ribeiro, a primeira-dama Luana Reis, os vereadores Zé Faustino, Manoel Zuada, Francisco Pires e Zé Batista, os secretários municipais Francílio Faustino – Finanças, Lia Ribeiro – de Saúde, Professora Leidinha – de Educação e Max Eugênio – Esportes, os suplentes e vereador Isaquiel Barbosa, Dominguinhos e Chico Mano.