Câmara de São Gonçalo do Piauí, entrega Comenta de Honra ao Mérito a homenageados

Como parte da programação das comemorações alusivas aos 51 anos de emancipação política de São Gonçalo do Piauí, a Câmara Municipal de Vereadores, realizou grande solenidade para entregar Comenta de Honra ao Mérito os homenageados do município, pelos relevantes serviços prestados a sociedade.

O projeto é de autoria do Vereador Edinho Ferreira Pires, o Professor Edinho (PT). Sendo aprovado por unanimidade pelo parlamento da cidade. Devendo ser realizado todos os anos durante as festividades de comemoração ao aniversário da cidade.

O parlamento de São Gonçalo do Piauí, que hoje, tem como presidente o vereador Luís Raimundo Faustino de Sousa, o  Luís Raimundo (PMDB), escolheu os homenageados, segundo o projeto de lei, onde cada vereador levaria um nome ao plenário para que fosse aprovado.

A solenidade teve início com a fala de alguns parlamentares, logo em seguida foi o discurso do prefeito Luciano Alves de Sousa (PT), que falou da importância de cada homenageado para o município.

Abaixo foi traçado alista de cada vereador e o nome do cidadão de São Gonçalo apontado para receber esta grande homenagem a Comenta de Honra ao Mérito da Câmara de Vereadores de São Gonçalo.