Banda Encantus realiza grande show na comunidade Embiratanha

O município de São Gonçalo do Piauí, que dista 124 km ao sul da Capital Teresina, na região centro norte do estado, na microrregião do Médio Parnaíba e que tem como Prefeito Luciano Alves de Sousa. Realizou grande show com a banda Encantus, no dia 12 de maio de 2015, em espaço público, tudo para comemorar o festejo da comunidade.Segundo o prefeito Luciano Alves de Sousa, o Vaqueiro, toda estrutura para realização do evento foi planeja e ateneu as expectativas desejadas. A banda, palco, som, gerador e banheiros químicos, foram reservados com antecedência, para que o festejo da comunidade Embiratanha ocorresse dentro do previsto no calendário de execução cultural do município.

“Incentivar o turismo em São Gonçalo do Piauí é uma de nossas metas, sempre procuramos apoiar totalmente as datas comemorativas da cidade, pois sabemos o quanto este período é importante, uma vez que o município recebe visita de várias turistas, vindos de outra cidade do estado do Piauí” disse o prefeito Vaqueiro.