Baixinha vence Lagoa do Coco por 2 a 1 e levanta o troféu de campeão são-gonçalense

O time da comunidade Baixinha venceu o time da Lagoa do Coco pelo placar de 2 a 1 e sagrou-se o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de São Gonçalo do Piauí, em partida realizada na tarde do último, dia 31 de março, diante de um grande público que compareceu para prestigiar a grande final.

Em um jogo bastante disputado, o time da Baixinha abriu 2 a 0 no placar, e somente no finalzinho, Lagoa do Coco conseguiu marcar, mas o resultado foi mesmo 2 a 1, e a equipe da Baixinha levantou o troféu de campeã são-gonçalense pela primeira vez.

As equipes receberam, além dos troféus, premiação em dinheiro. Também foram premiados os destaques individuais da competição.

Várias autoridades prestigiaram o evento, dentre os quais, o prefeito Júnior Ribeiro, o vice-prefeito Codó, além de vereadores, secretário de Esporte Manoel Zuada e demais secretários municipais e entre outras autoridades.