Assistência Social promove arraiá para idosos e jovens do Serviço de Convivência

Os idosos e os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) animaram comemorando e dançado em uma grande festa pra lá de animada, na noite desta terça-feira (10), com direito a apresentação das quadrilhas junina “Os Matutinhos” dos jovens e “Alegria de Viver”, dos Idosos, com destaque para o Casal de Noivos e Rei e Rainha. Houve muitas brincadeiras e comidas típicas. A festança aconteceu no ginásio poliestivo Pelmino Pires, e a comunidade em peso animando ainda mais o evento.

A decoração foi caprichada, bem ao estilo rural. A festa contou ainda com as presenças do prefeito Júnior Ribeiro; do vereador Zé Batista; das secretárias de Saúde – Lia Ribeiro, Educação – Professora Leidinha e Assistência Social – Lindinalva Ribeiro; dos secretários de finanças – Francílio Faustino, de Esportes – Manoel Zuadas, de Agricultura – Mazim; além da coordenadora de Programas e Projetos Márcia Honório e da assistente social Michelle Moura.

A festa foi organizada pela secretaria de Assistência Social com o apoio da prefeitura municipal.